terça-feira, 18 de novembro de 2008

A vida é dos que ousam,

Já perdoei erros imperdoáveis, substituí pessoas insubstituíveis e esqueci pessoas inesquecíveis. Já agi por impulso, já pensei demais. Já me decepcionei com pessoas que não julguei possível mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger e já fui protegida sendo abraçada. Já ri quando não podia e chorei quando não devia. Já fiz amigos eternos e outros efémeros. Já amei e fui amada. Já fui amada e não amei. Já amei e não fui amada. Já gritei de felicidade e calei a fúria. Já fiz juras eternas e já quebrei juras eternas. Já chorei a ouvir música ou a ver fotografias, já sorri sozinha com recordações. Já telefonei só para ouvir uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei morrer de tantas saudades. Já morri de medo por perder alguém especial. Eu já vivi. Eu vivo. Eu não passo pela vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

AMAZING xD
Simply Amazing..

Keep it up.


Bjoka