segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Achas que o amor pode fazer milagres?


«Eles não concordavam em muita coisa. De facto, eles raramente concordavam. Estavam sempre a discutir. E desafiavam-se um ao outro todos os dias. Mas apesar das diferenças, tinham uma coisa importante em comum. Amavam-se apaixonadamente»


(...)


- Filho da mãe arrogante!

- Ficas comigo?

- Ficar contigo? P'ra quê? Olha para nós. Já estamos a discutir!
- É isso que fazemos. Discutimos! Tu dizes-me quando eu sou um filho da mãe arrogante. Eu digo-te quando estás a ser uma chata, o que és quase sempre. Não tenho medo de ferir os teus sentimentos. Tu recompões-te num segundo e voltas a ser uma chata outra vez!

- E então?

- Não vai ser fácil. Vai ser mesmo muito difícil. Teremos de melhorar isso todos os dias. Mas eu quero fazê-lo, porque te quero a ti. Quero-te para sempre. Tu e eu juntos todos os dias.



(...)

- Achas que o amor pode fazer milagres?

- Acho.


(enxerto do filme O Diário da Nossa Paixão)

1 comentário:

Anónimo disse...

Andamos a ver mts filmes...Realment kem ta d ferias pod xD Rica vida a de Enfermeiro ....
Kero ver esse filme...


Bjoka ;)