domingo, 2 de novembro de 2008

Tomara.

Deixar-te. Coisa difícil que pede a minha lógica ao meu coração, porque díficil é não me perder no teu cheiro, no teu sorriso, no teu toque, no teu olhar cor de ameixa. Desse cheiro doce de míudo malandro, que me leva pela certa com um simples olhar tímido, de não sei bem o que fiz. Desse sorriso entreaberto, de luz que ilumina o meu dia, de calor que aquece a minha disposição, de amizade que me abraça num gostinho de levezinha felicidade. Desse toque de seda, capaz de explodir o mais adormecido de todos os vulcões. Desse teu olhar tão livre, que me faz tão prisioneira.

Tomara que um dia não me perca mais contigo, no teu cheiro, no teu sorriso, no teu toque, no teu olhar. Porque me tens entrelaçada a ti com laços que só nos conseguimos ver mas corres noutras direcções.

Sem comentários: