terça-feira, 28 de outubro de 2008

De ti

Gosto de ti, já o sabes. Não sei se é a maneira certa de gostar de ti, mas sei que é a única que consigo encontrar, entender e dar-me bem comigo mesmo gostando. Talvez seja a errada, talvez só me cause sofrimento, talvez devesse gostar de ti como tu gostas de mim. Ou talvez - gostava eu de acreditar - sejas tu o errado e eu goste de ti da maneira certa. Ou ainda se calhar estamos os dois certos. Ou os dois errados. Gosto de ti da maneira que gosto, e vivo com isso todos todas os pedaços de tempo que possas imaginar.

Gostas de mim, eu sei. Mas não da forma como eu gosto de ti. Gostas ao teu jeito, da tua maneira. Afinal existem tantas maneiras de gostar.

Gosto de gostar de ti, de outra forma não te poderia apreciar. Não gosto da forma como gosto de ti, gostaria de gostar de ti doutra forma. É mais forte do que eu, não o posso evitar. Gosto de ti como sempre gostei. Gosto de ti, porque não te posso amar.

1 comentário:

Anónimo disse...

:D

bjokas