domingo, 26 de abril de 2009

When did that happen?

And how do we make it stop? [Grey's Anatomy, Season 1, Episode 5]

As minhas primeiras impressões não funcionam. Muitas foram as pessoas com quem embirrei à primeira vista e que agora são minhas amigas. Não acredito em primeiras impressões por esse mesmo motivo - comigo elas enganam, iludem. Mas foi preciso algum tempo e muita reflexão para chegar a esta conclusão, que veio ontem, no meio de uma cerveja e uma serenata e que me atingiu como um bang perfeitamente audível.

Porque ele era daquelas pessoas com quem eu embirrava solenemente. Uma implicação muito pessoal, daquelas em que não gostamos de nada naquela pessoa e tudo o que faça, sejam ou não actos antagónicos, nos parece mal. Não gostamos, por todos os motivos e mais alguns. Mas sem nunca termos uma explicação lógica para o sucedido. Mas tenho-o conhecido melhor, por circunstâncias da vida.

Por isso este é daqueles post's de arrependimento. Não devia ter-te chamado tantos nomes como fiz. Não devia ter achado que eras um idiota arrogante e presunçoso. Não devia ter-te voltado as costas tantas vezes quando estavas a falar. Não devia ter perdido a oportunidade de aprender alguma coisa contigo. E não devíamos ter feito o que fizemos ontem.

Sem comentários: