domingo, 26 de abril de 2009

Não me digas....

Já é tarde, tendo em conta a hora madrugadora do dia de hoje. Sinto-me mais cansada do que sempre e sei que a próxima semana será, muito provavelmente, uma das semanas mais stressantes e agitadas da minha vida. Mas não consigo dormir. Simplesmente o sono não chega, nem bebendo leite quente, nem aconchegando-me no calor dos cobertores. Muito menos fechando os olhos, porque lá dentro existe uma única imagem, desperta em toda a sua essência.

Será que eu estou magoada com alguma coisa? Será que eu algum dia vou acertar? São estes os pensamentos que chegam. Fogo, tu não me digas que... Será que não posso culpar outra coisa? Será que não existe nenhum remédio que faça dormir sossegada todas as noites que restam da minha vida? Ai que porcaria, tu não me digas que... Será que já estive assim antes? Porque não consigo pensar noutra coisa? Porra, tu não me digas que eu estou a apaixonar-me?

1 comentário:

you_know_who disse...

LOOOOOL