domingo, 29 de março de 2009

Uma vez só.

Toda a gente tem dentro de si um coração faminto, um pouco somente ou de leão. Toda a gente quer um poiso seguro, um lugar onde assentar e que lhes inspire segurança. Todo o mundo precisa de um corpo. Toda a gente precisa de café, cigarros, uns trocados e amor. Toda a gente precisa de uma taxa de risco, de um teor alcóolico, de um pouco de poeta e de louco. Toda a gente quer a nudez. Toda a gente quer a sua vez.

Eu quero fumo, beijos, outra vez com ele. E talvez saber o seu nome. Porque a vida é isso, uma vez só.

2 comentários:

Patrícia disse...

Bem que te posso eu dizer??? Que te entendo perfeitamente!!
Eu também quero, outra e outra vez.. Porque a vida são dois dias!!e tu sabes do que eu falo.
Beijinhos minha linda

Nuno disse...

Eu não preciso de fumo nem de cigarros, mas tirando isso, concordo contigo. :)

Beijinho,
Nuno.