sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sem compromissos.

O filme No Strings Attached ou Sexo sem Compromissos estreou dia 10 de Fevereiro e hoje ainda olhei duas vezes para ele em cartaz antes de comprar - tão acertadamente! - o bilhete para O Discurso do Rei. Sei que a história é sobre dois amigos que se divertem numa amizade colorida e depois, dêem vivas à originalidade - se apaixonam. E depois?

Depois conversa-se. As mais devassas deverão certamente rever-se na personagem feminina, os garanhões farão comparações positivas entre si próprios e o Ashton Kutcher, as vantagens são inúmeras:  fazem bem elas, é tão bom o sexo sem compromisso, um relacionamento é um cabo dos trabalhos, tens o prazer do sexo sem os aborrecimentos de uma namorada, porquê estar sempre com a mesma pessoa se podes estar com essa e com outra?

Mas são esses mesmos que acordam sozinhos todos os dias, mesmo que acompanhados por uma cara que não conhecem o nome nem os sentidos. São esses mesmos que, saltitando despreocupadamente de cama em cama, não conhecem como é bom a certeza de um sentimento, a segurança de um companheiro ou a partilha de um amor. São esses mesmos que, no final da sua vida, olharão para trás e terão prazer em vez de felicidade. Eu cá prefiro a felicidade.

Ah, pois... somos tão bons na teoria!

Sem comentários: