domingo, 7 de junho de 2009

Tenho todos que preciso.

Perdi a paciência para ironias, para coisinhas sem qualquer importância e sem sentido. Consigo, finalmente, ser objectiva e deixar tudo muito claro, a quem quer que o seja. Perdi a paciência para falinhas mansas, para engolir comentários e pensamentos, para medir tudo aquilo que pensava.
Perguntam-me se estou apaixonada por alguém, por ter mudado. Por estar mais solta, mais feliz. O que devo responder? É claro que estou. Afinal, a minha vida é feita de paixão, de momentos e pequenas recordações felizes. Estou apaixonada por um corpo, por uma alma, por um sorriso, por um olhar, por uma voz, por uma maneira de ser e estar. Tão perfeitos e tão cheios de sentido que me parecem irreais, tão diferentes do que sou.

Alguém está insatisfeito? Alguém se sente magoado ou ofendido? Alguém se sente enganado? Eu sinto-me incomodada. Com mesquinhices, com comentários maldosos, com insultos, com tentativas de manipulação. Nós somos nós e depois, depois de nós ninguém tem nada a ver com isso. Afastem-se, se não gostam do que vêem. Tenho todos aqueles que preciso!

Sem comentários: