quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu não tenho filhos, pois que não tenho. Também não sou mulher, nem namorada de ninguém. Aliás, nem dona de um cão sou porque não tenho vida para tal, com o risco de encontrar o cão com o pernil esticadinho duas semanitas após a aquisição por esquecimento completo e total da dona da sua existência. Eu também não sou dona de uma mentalidade pequenina, ai que coitadinha que eu sou, ó para mim a chorar pelos cantos! Isto também não quer dizer que eu não seja gente.

Como tal, a grandessíssima otária que tenho vindo a ser vai deixar de se preocupar com metade do mundo, meio mundo esse composto por gente ingrata e pequenina, que só conhece a versão do venha a nós senhora!

Paciência. Ai precisa. Azar do caralho. Ai está mal. Habemos pena.

Por isso, está decretado o fim da época do vou lá ajudar todos os pobres coitados do mundo. A partir de hoje, façam-se à puta da vida que a mim também me custa.

Sem comentários: