terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De hoje, há cinco dias atrás

Passado. Ai. Seriedade. Brincadeira. Saudade. Lágrimas. Risos. Copos. Asneiras. Gargalhadas. Partilha. Momentos. Cigarros. Fotografias. Abraços. Estupidez. Atrevimento. Berros. Ousadia. Beijinhos. Rostos. Presente. Desconforto. Mimo. Sono. Sinceridade. Tristeza. Maturidade. Cansaço. Felicidade. Afectos. Amizade.

Voltar ali lembrar-me-ia de uma noite, há quatro anos atrás. E trazer-me-ia a certeza de que sim, estava a ir-se embora. Entender que chegou ao fim é complicado, especialmente se o sentimos tão próximo como se quase chegasse. O caminho encurta-se, a vida por um fio. Tudo volta ao início, estou sem coragem. A ousadia tornou-se anseio. As despedidas são sempre frias, não há forma de lhes trazer calor. Resta amenizar o inevitável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje acabou uma história
Que levo para contar.
É vida feita memória,
Um tempo de despertar.
Meu passado aqui ficou,
Meus amores quero guardar.
Não quero falar de saudade,
O vento traz-me outra voz;
Ficou aqui a verdade,
Daquilo que somos nós.

Hoje começa o futuro,
Caminho para trilhar.
Um sonho que é já cumprido,
Sorriso que faz chorar.
Meu passado aqui ficou,
Meus amores quero guardar.
Não quero falar de saudade,
O vento traz-me outra voz;
Ficou aqui a verdade,
Daquilo que somos nós.

Balada do 5º ano Jurídico de 89/90.
Bonita música, melhor letra ;)

Beijinhos,
Rêgo :)

http://www.youtube.com/watch?v=U3EbAQvJ6jY