sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desliguei o telemóvel. E pronto.

Hoje fiz uma coisa que raramente (porque dizer nunca deve ficar mal e parecer mentira) faço: desliguei o telemóvel pouco passava das dez e meia da noite. Não ia dormir, aliás ainda estou acordada e o relógio diz que já passa da uma da manhã. Porque há um limite para a minha paciência e a minha capacidade de resolução de problemas atingiu o seu limite.

Esta semana engoliu-me completamente. Trabalhei mais do que a conta, estudei como já não me lembrava de o fazer, resolvi problemas todos os santos dias (e tantas vezes até altas horas da noite), fiz das tripas coração para tentar cumprir tudo aquilo que me tinha proposto. Não sai para tomar café, não conversei com amigos, não dei notícias aos emigras. Jantei sempre à pressa, não conversei com os meus pais e foi com um olho no burro e outro no cigano (leia-se, um olho na televisão e outro no computador) que vi ontem o  FC Porto.

E hoje à noite, de pijama já vestido, recostada na cama a beber um copo de leite quentinho e a ver o novo episódio do House, pensando eu que tinha tudo pronto, resolvido e que amanhã desfrutaria de um belo dia em Santiago de Compostela, caiu-me mais um problema em mãos, recheado de mil desculpas que soaram tão falaciosas. 

[Oh Deus, nunca mais chega domingo!]

2 comentários:

DeepGirl disse...

Sabe bem dsligar do Mundo de vez em quando :). Eu faço isso algumas vezes :p.

Dani disse...

e fizest tu mto bem! so nao gostei da parte de não dares noticias aqui aos emigras!!!
Por aqui continua tudo na mesma, sem grandes novidades!

um beijinho grande com mts saudades**