domingo, 24 de outubro de 2010

Ir ou não ir, como pode haver questão?

O tempo deste domingo que tinha tudo para ser bonito está igual ao nosso país, de chorar! E hoje é a Serenata de Recepção ao Caloiro na Academia do Porto. A minha primeira desde que acabei o curso, talvez a última rodeada daquelas pessoas. Mas o tempo está uma real bosta, que é mesmo para não dizer uma merda. E na minha cabeça passou a ideia "mas eu tenho mesmo de ir?". E dizia o meu pai, "se quiseres vais, mas olha que está a chover tanto", como que a dizer-me que ir era uma loucura e que até me tem como uma pessoa mentalmente sã. E a indecisão ficou, ficou... Até que mandei uma mensagem a cada um deles: "sim, vou querida", resposta unânime.

Mas porque caralho me passou pela cabeça que podia não ir? Não posso não ir! Quem sabe quantas mais terei. Quem sabe quando voltarei a ouvir fado académico com eles. Quem sabe até quanto tempo passarei sem os ver nos próximos tempos. Caraças. Hoje não é dia para preguicites agudas da minha parte. Não. Hoje eu vou.

Sem comentários: