domingo, 14 de dezembro de 2008

Querido Pai Natal

Como este ano fui boa menina, eu queria que me trouxesses um rapaz giro, inteligente, com um sorriso de morrer, barba de dois dias, bem vestido, bem penteado, bem cheiroso, moreno, com um corpo daqueles que fazem arregalar olhos e um rabo bem firme. Que me faça rir e seja interessante, que me oiça, que me deixe passar à frente e carregue os sacos das compras por cavalheirismo, que me convide para jantar, que me faça compreender por pequenos gestos que sou importante para ela. Que diga a coisa certa no momento certo, que seja independente e querido qb., que confie e permita confiar, que partilhe. Que faça tudo parecer fácil e ao mesmo tempo recompensada. Que seja fenomenal na cama e nos preliminares. Que saiba dizer parvoíces now and again.
E como sou modesta, não peço mais nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fds pah sao todas a pedir o mesnmo, eu so sou um, calma, o maximo k posso faxer e repartir.m no natal...
ahahah bjokas
xD

Nuno disse...

Que falta de imaginação! Já não te chegava aquele gajo que viste no bar no outro dia? :)

Beijos,
Nuno.